No passado dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, a Casa Mãe do Gradil – CSP S. Silvestre do Gradil, celebrou o seu 66.º Aniversário.

Sendo um momento de celebração para todos nós, foi também um momento de agradecimento e reconhecimento para com todos os que connosco, ao longo destes 66 anos, colaboram e apoiam, permitindo que continuemos a dar cumprimento ao desejo da nossa fundadora, D. Maria de Jesus Alcântara Mota Ferreira: acolher, cuidar, desenvolver e capacitar as crianças/jovens, proporcionando-lhes um presente e um futuro melhores.

Este dia começou com a celebração de  Missa Evocativa, na Igreja Paroquial de S. Silvestre do Gradil, seguida de uma pequena e simples Sessão Solene comemorativa do 66.º  Aniversário. Depois, foi tempo do Almoço Convívio nas instalações da Casa Mãe do Gradil. Às 15:00H foi o  início das Actividades Infantis, abertas a toda a comunidade, com Atelier’s de manicure,  maquilhagem, e arte reciclada Pinturas Faciais, Modelagem de Balões, Insuflável, Música eJogos Tradicionais de Família: filhos, pais, avós.

Foi um dia muito feliz, com a presença de convidados e amigos e com muitas brincadeiras preparadas para todas as crianças!

foto17

DSC04966

DSC04970

DSC04975

foto1

foto4

foto9

foto19