Boletim “Nossa Casa”

Já está disponível o número 1 do Boletim Trimestral das jovens da Casa Mãe do Gradil!

EDITORIAL

 

boletimnossacasa_1É com muito orgulho que vejo renascer um projeto que há algum tempo era desejado por muitos…o Jornal da nossa instituição.

A Casa Mãe do Gradil assume um papel fundamental na educação das crianças e jovens e consequentemente na intervenção ao nível das suas competências pessoais e sociais. Cientes desta missão, lançámos este desafio o e foi com satisfação que vimos as nossas crianças e jovens abraçarem este projeto com empenho e dedicação.

Porque escrever é deixar falar o coração, é deixar fluir sentimentos, permitamos que cada criança e jovem possam expressar-se livremente e dessa forma contribuir para a publicação trimestral deste jornal, ao mesmo tempo que de uma forma lúdica desenvolve competências.

Termino com um especial agradecimento a todos as crianças e jovens que tornaram possível a concretização deste projecto, assim como a todos os colaboradores que estão implicados na organização e dinamização deste grupo de trabalho.

Acredito que “A persistência é o caminho do Êxito” (Charles Chaplin) e esse será sempre o imperativo da nossa intervenção!

Ana Cristina Lino, Diretora Técnica / Assistente Social

MISSÃO

PROJETOS

APOIOS