Ajudar com o IRS

Sabia que pode ajudar a Casa Mãe do Gradil sem ter que pagar um único cêntimo?

O Centro Social Paroquial São Silvestre do Gradil (Casa Mãe), Instituição Particular de Solidariedade Social, pode ser eleito como beneficiário da Consignação Fiscal – Possibilidade dada aos contribuintes de dirigirem 0,5% do IRS liquidado a um projeto social. Esta decisão não implica qualquer custo no seu IRS, nem condiciona o seu eventual direito a reembolso.

Convidamo-lo a Inscrever uma decisão solidária na sua declaração de rendimentos e a consignar 0,5% do IRS liquidado à Casa Mãe, para podermos continuar a cumprir a nossa Missão e a apoiar quem mais precisa na nossa comunidade, fazendo crescer este grande projeto de solidariedade social!

Como inscrever uma decisão solidária no seu IRS

Ao preencher a Sua declaração de IRS pode destinar 0,5% do Imposto Liquidado à Casa Mãe, e é muito simples, basta preencher a sua declaração de IRS no Quadro 11 do modelo 3, colocando o NIPC – 502072130 e colocar X nas Instituições Particulares de Solidariedade Social. No mesmo quadro pode também destinar 15% do IVA suportado.

Esta é uma forma simples de Solidariedade Social e ao alcance de Todos.

CONTAMOS CONSIGO!

Relativamente ao IRS 2015, recebemos 3.878,97€. Muito obrigado a quem destinou 0,5% do seu IRS de 2014 para a nossa instituição!

JUNTOS CONTINUAMOS A REALIZAR A NOSSA MISSÃO!

MISSÃO

PROJETOS

APOIOS